Um blog onde damos primazia à informação curta, clara e concisa
Sexta-feira, 23 de Maio de 2008
PSP de Évora recuperou quatro viaturas que haviam sido furtadas

 

 

O Comando Distrital de Évora da PSP, no decurso de investigações, localizou e apreendeu quatro viaturas automóveis, que haviam sido furtadas na cidade de Évora e em várias localidades deste distrito. As viaturas foram utilizadas em vários assaltos, ocorridos recentemente em diversos locais.

Foram identificados quatro indivíduos do sexo masculino, residentes nesta urbe, já referenciados pela prática de outros furtos e roubos. Na sequência das investigações foi efectuada uma busca à residência de um dos visados e foram recuperados diversos artigos.

O Tribunal determinou que dois dos suspeitos ficassem em prisão preventiva e que os restantes tivessem que se apresentar semanalmente na esquadra.

Estes indivíduos são também suspeitos de terem praticado furtos de combustível em viaturas e diversos furtos em estabelecimentos.

“A descoberta destes crimes e dos elementos que os praticaram resultaram do muito empenho e dedicação de todo o efectivo policial e do Corpo de Guardas-nocturnos de Évora”, salienta o Comando da PSP de Évora.

Foi ainda interceptada e identificada uma suspeita da prática de diversos crimes de furto ocorridos na cidade de Évora. A suspeita aproveitava o facto das vítimas se encontrarem a efectuar levantamentos de dinheiro nas caixas multibanco, abordando-as e provocando desentendimentos que lhe permitiam digitar importâncias monetárias ou furtar as importâncias que as vítimas haviam digitado. A suspeita é de nacionalidade romena, sendo já referenciada pela prática deste tipo de crime em outras cidades do país.

Ainda na cidade de Estremoz foram registados três crimes contra o património (um furto em residência e duas burlas com táxi) e dois crimes contra as pessoas (uma ameaça e uma ofensa à integridade física). Na mesma cidade, mas no que concerne à sinistralidade verificou-se um acidente só com danos.

Na cidade de Estremoz, área de intervenção do Comando da PSP de Évora, verificou-se um crime contra o património (furto interior de viatura).

 



publicado por noticiasevora às 18:18
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





posts recentes

Ciclo de Concertos Promen...

Em Montemor-o-Novo há mús...

Évora recebe “Tool Fair” ...

Câmara Municipal de Évora...

Évora homenageia “Manel d...

Reguengos de Monsaraz com...

Telemedicina já efectuou...

Évora comemora Dia Mundia...

Montemor-o-Novo comemora ...

Mora comemora 25 de Abril...

arquivos

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

blogs SAPO
subscrever feeds